A EMPRESA

Zarzur Urbanismo

A Empresa

Fundada em 1927, junto com a industrialização da cidade de São Paulo, no bairro de Pirituba. Extremamente tradicional, o Lanifício Pirituba primeira empresa do Grupo, surgiu e despertou na família Zarzur o interesse pelos negócios.

Sufocada pela urbanização e desenvolvimento da cidade a indústria foi transferida para São João da Boa Vista, dando lugar onde hoje está o Shopping Center Pirituba, de propriedade da empresa.

Incorporações, construções, empreendimentos comerciais e residências, condomínios de prédios e casas e diversos outros segmentos compõem a história da Zarzur Urbanismo dentro de uma sólida estrutura que é o resultado de um trabalho de mais de 80 anos dedicados ao profissionalismo e à credibilidade.

O braço imobiliário do grupo é focado em desenvolver bairros planejados, trazendo consigo a experiência de mais de 50 anos de seus fundadores,que executaram seu primeiro loteamento na década de 60, em uma área que corresponde hoje ao Jardim Líbano, localizado no coração de Pirituba, cuja venda de seus 600 terrenos aconteceu em um único final e semana. Outros empreendimentos foram desenvolvidos, entre eles o Jardim Alegria no Município de Francisco Morato com mais de 4.000 lotes urbanizados.
Com a escassez de áreas no núcleo urbano de São Paulo, a diretriz do desenvolvimento imobiliário e urbanização seguiram em direção ao interior paulista com o desenvolvimento das áreas próprias e de parceiros.

Missão

Mais do que lotear glebas ou incorporar buscamos produzir elementos e condições para a qualidade de vida, conforto e sustentabilidade nos nossos empreendimentos. Buscamos sempre entregar unidades com valor agregado pensando sempre no bem estar dos nossos clientes.

Visão

Buscamos ser a melhor empresa do setor, temos como meta desenvolver mais bairros planejados e sustentáveis, buscando sempre realizar os sonhos dos nossos clientes.

Valores

Tradição | Confiança | Foco | Agilidade | Transparência | Competência | Eficiência | Respeito | Comprometimento

Abrangência

    Mais de 8.000.000 m² de áreas urbanizadas;

    Mais de 15.000 unidades entregues;

    Landbank com mais de 23.000.000 m² em projetos, licenciamentos e aprovações, abrangendo mais de 35 municípios

Só uma empresa tradicional e com experiência de mercado pode produzir com tanta qualidade.

Diferenciais

Solidez

A solidez está diretamente relacionada à tradição. Só empresas sólidas ocupam espaço em um mercado tão dinâmico quanto o imobiliário por tanto tempo.
 
 
 

Pontualidade

Priorizamos a agilidade e pontualidade. Nosso cronograma é sempre cumprido à risca.

Cordialidade

Mantemos a postura de uma empresa séria e com um bom relacionamento com os mais diferentes públicos: fornecedores, clientes, corretores, vizinhos, funcionários e órgãos públicos.
 

Compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade

Todos os nossos empreendimentos tem esgoto tratado. Temos a consciência de que para cada real investido em saneamento básico, são economizados dez reais em saúde pública. Além disso, preservamos o recurso hídrico, fazendo de nossos bairros empreendimentos sustentáveis, preservando e enriquecendo as áreas verdes.
 
 

Transparência

Tratamos nossos clientes como membros da família, por isso, nos preocupamos com o bem-estar e satisfação, criando assim, uma relação de confiança e fidelidade.

Excelência

Somos perfeccionistas, prezamos pelas coisas bem-feitas, sem nos deixar levar pelo improviso e amadorismo.

Compromisso com os colaboradores

Promovemos um ambiente de trabalho saudável, buscando e incentivando o desenvolvimento de todo o potencial criativo de cada colaborador.

Responsabilidade Social

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é montagem02.jpg

A Associação FAZ Alessandro Zarzur é uma organização não governamental sem fins lucrativos, com sede na Av. Barão do Melgaço, 44, Real Parque, bairro da Zona Sul de São Paulo.

A FAZ nasceu da dor da perda de Alessandro Zarzur aos 19 anos em um acidente de bicicleta no Colorado, EUA; local onde estudava, morava e treinava para a prática da modalidade esportiva que representava uma das suas paixões, o Triathlon.

Buscando dar um sentido a essa dor, a sua família escolheu direcionar os seus esforços para algo que fosse tão transformador quanto Alessandro foi em vida para os seus amigos e familiares.

Dessa forma, o propósito da família através da FAZ é transformar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, esporte e cultura.

A FAZ foi fundada em 2018, é presidida por Hanan Salameh Zarzur, mãe do Alessandro, que conta com o apoio de outros membros da família e profissionais especializados que contribuem na gestão e desenvolvimento da ONG.

Atualmente são atendidas 90 crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. Esses jovens têm acesso a atividades culturais e esportivas e reforço acadêmico no contra turno escolar. No período que se encontram nas dependências da FAZ, são oferecidas três atividades combinadas entre os universos acadêmico, cultural e esportivo e duas refeições.

São oferecidas aulas de Português, Matemática, Inglês e Informática na área acadêmica, e nas áreas esportiva e cultural: vôlei, futebol, basquete, jiu-jitsu, ginástica artística, ginástica funcional, dança, ioga e artes circenses.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é logos_Artboard-1.jpg

A pretensão é ampliar o projeto acadêmico e buscar refinamento nas áreas do esporte e cultura para estimular o desenvolvimento do jovem dentro da FAZ.

A ONG é mantida financeiramente pelos esforços da família e amigos próximos, mas está aberta a doações e oferece diversos caminhos para a sociedade participar dessa construção.

As doações de recursos financeiros podem ser feitas através de cartão de crédito e boleto diretamente no site da instituição, www.fazbr.org.

Transferência ou depósito bancário:

Banco Itaú S/A. – Agência 0068 – Conta corrente 07224-8
CNPJ 30.467.094/0001-74.

Dúvidas podem ser direcionadas ao e-mail contato@fazbr.org e serão respondidas no prazo de 24 horas.

A família Zarzur acredita que proporcionar oportunidades através de atividades educacionais, esportivas e culturais pode transformar a vida de crianças e adolescentes. Essa foi a maneira encontrada para honrar a memória de Alessandro Zarzur, que sempre demonstrou coragem e determinação na busca da verdade e do protagonismo em sua vida.

Juntos FAZemos mais!

Siga-nos no Instagram

Acesse também o site fazbr.org

× Fale com um Consultor!